Painel de Controle
O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão quando efetuar o login. Seu ícone é correspondente à home da plataforma.
![](https://zpro.passaportezdg.com.br/~gitbook/image?url=https%3A%2F%2Fcontent.gitbook.com%2Fcontent%2FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%2Fblobs%2FSJUSK3varQujdRWGL76n%2Fimage.png&width=300&dpr=4&quality=100&sign=8cee82b4&sv=2)
No Dashboard você verá a seguinte tela:
![](https://mediarconversas.com.br/wp-content/uploads/2025/01/image-6-1024x382.png)
Nessa primeira visão, você tem a opções de filtro que se alteram de acordo com o período inserido.
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Logo abaixo você pode ver os dados dos atendimentos organizados em gráficos: Atendimentos por Canal (que podem ser WhatsApp, WABA e Telegram) Atendimento por status (Aberto, Pendente e Fechado/Resolvido) e Atendimentos por Filas (correspondente aos setores/departamentos cadastrados).
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Em Evolução por Canal, você vê a porcentagem dos atendimentos realizados no WhatsApp, WABA e Telegram ao longo do tempo.
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Aqui em Evolução Atendimentos é possível ver o quantitativo de atendimentos ao longo do tempo.
![](https://mediarconversas.com.br/wp-content/uploads/2025/01/image-10-1024x222.png)
Por último, temos o Desempenho da Equipe.
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Aqui você verá os seguintes dados:
Usuário: Nome dos atendentes/colaboradores.
Pendente: Atendimentos não iniciados.
Atendendo: Atendimentos em andamento.
Finalizados: Atendimentos fechados.
Total: Total de atendimentos por usuário.
Média de Avaliações: Os clientes podem dar uma nota de 0 a 5 para o atendimento. Para ter uma visão mais abrangente acesse Avaliações.
T.M.E: Tempo Médio de Espera
T.M.A: Tempo Médio de Atendimento