Disponível para o perfil: Administrador e Supervisor
O fluxo é uma forma simplificada e intuitiva de contrução o seu Bot de Atendimento. Nessa seção é possível criar quantos fluxos forem necessários para um melhor funcionamento do seu atendimento.
Para acessar basta clicar no ícone de ChatBot no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Novo ChatBot
Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Conheça os campos de preenchimento:
| Campo | Descrição |
|---|---|
| Nome | Insira um nome para identificar esse fluxo de atendimento. |
| Número para Teste | Deixe limpo para que a Auto Resposta funcione. Caso contrário, irá funcionar somente para o número informado aqui. |
Além disso, é importante marcar a caixinha de Ativo. Para finalizar, clique em Salvar e pronto!
Gerenciar ChatBots
Na parte inferior do painel de ChatBot, você poderá visualizar informações como: Nome, Status e Celular Teste.

Logo ao lado você verá os seguintes botões:
| Descrição | Aparência |
|---|---|
| Aqui você pode editar as mesmas informações do pop up de cadastro. | ![]() |
| A função de duplicar o fluxo pode auxiliar no desenvolvimento de um bot similar. | ![]() |
| Aqui é onde você irá desenvolver o fluxo do atendimento. Veja o tutorial no próximo tópico. | ![]() |
| Exclua o fluxo de atendimento. | ![]() |



